✦✦✦ Frete Grátis para Todo o Brasil! ✦✦✦

Processamento de Pedidos

Os pedidos são processados e faturados na data da compra. Caso deseje cancelar a compra, é possível solicitar a desistência e o cancelamento após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Direito de Arrependimento

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto ou serviço. Isso se aplica especialmente às compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como por telefone ou internet. O cancelamento só será efetivado após o recebimento do produto e dentro do prazo estipulado.

 

Reembolso

Pedimos um prazo de até 90 dias úteis para realizar o reembolso total do pedido. Os valores serão restituídos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

  • Cartão de Crédito: A administradora do cartão será informada e o estorno será realizado conforme a política da administradora, podendo ocorrer na fatura seguinte ou na posterior.
  • Boleto Bancário e Pix: Se o boleto não foi pago, ele pode ser desconsiderado. Se já foi pago, o reembolso será feito por depósito bancário em até 90 dias úteis, podendo ser na conta corrente (prazo de 15 dias úteis) do comprador ou na poupança, que deve ser do titular da compra.

Para agilizar o processo, envie seus dados bancários (conta, agência, banco, CPF e nome completo do titular da conta) junto ao e-mail de solicitação.

 

Troca ou Devolução

Trocas realizadas dentro de 7 (sete) dias após o recebimento terão os custos de envio pagos por nós. Se o pedido estiver fora desse prazo, o cliente deverá arcar com o custo do frete para a troca.

 

Condições para Troca ou Devolução:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso.
  • O produto deve ser enviado na embalagem original e com todos os seus acessórios.